Rafé
NÚMEROS DE MALABARISMO
Kung Fulero
(COMÉDIA)
Comédia, ritmo, malabares e kung fuleragem. O artista utiliza técnicas de luta que aprendeu durante os dois anos em que viveu na China para apresentar seu solo que o mesmo considera "um número contemporâneo bem humorado".
Pisando na bola
(SAPATEADO COM MALABARISMO)
Um sapateador maluco tenta acompanhar o ritmo de uma bola pula pula. Ao pensar que o objeto toma vida própria, o personagem entra numa viagem interna de desafiar a bola como se a mesma fosse um boneco desobediente. Com muita comédia o artista executa técnicas de animação de objeto através da mímica para concluir sua apresentação de sapateado e malabarismo apresentados simultâneamente. Apresentado em teatros, auditórios ou locais fechados com boa acústica de som.
Malabarismo musical
Rafé desenvolve diversas técnicas onde utiliza seus equipamentos de malabarismo para tocar instrumentos como a bateria e até mesmo o seu próprio corpo.
Rachando o côco
(Malabarismo com 10 bolas)
Esse é um personagem maluco que vai impressionando-se com o desaparecimento das bolas. Conforme elas vão aparecendo em seu figurino, ele utiliza truques de dificuldade para expressar a arte do malabarismo com expressão cênica. O artista começa a dificultar e desafiar seus limites; apresenta percussão corporal com malabarismo. Enquanto ele toca o ritmo soul, vai acrescentando de 1 a 4 bolas simultaneamente fazendo malabarismo, como em alguns momentos em que joga 4 bolas em uma mão e toca percussão na outra. Ele conclui o Gran Finale jogando essas 4 bolas com diferentes truques tocando o ritmo brasileiro coco.
ESPETÁCULO DE MALABARISMO
Made in China
O espetáculo se baseia em um personagem cômico que ao improvisar com o público, sofre um golpe que o deixa transformado em um lutador chinês. Entre performances de malabares, beat box e muita palhaçada o protagonista vive um conflito de personalidades onde fala Chinês, Inglês e Português. O artista mantém uma constante interação musical com o Público propondo a participação constante e envolvente como o expectador.
Esse show foi desenvolvido e apresentado na China baseado em experiências reais e investigações da cultura chinesa, vividas pelo artista pelo período de dois anos.